Resenha: Makeup TIGI e Delineador em gel da L'oréal



Resenha do quarteto de sombras da TIGI, sombra TIGI individual (Bed Head) e Delineador em gel da L'oréal.

Preparei com todo amor e carinho hehehhe essa resenha pra vocês!
Esse é o quarteto de sombras maravilhoso da TIGI.
A TIGI é uma marca gringa que é bem conhecida pelas suas maquiagens maravilhosas e também pela linha Bed Head para cabelos.


Aqui no Brasil o preço é bem "salgado" mas nos free shops uruguaios custa em torno de US$ 27.
A fixação e pigmentação dessa marca é maravilhosa, não é preciso nem usar primer pra fixar a sombra pra vocês terem mais ou menos uma idéia do poder... :p


A outra sombra da TIGI individual que eu mostro nessa resenha é:



Aqui as sombras aplicadas em cima da mão.
Todas são bem pigmentadas e cintilantes, exceto a sombra preta que é opaca, porém é a mais pigmentada, realmente muito forte.
Tenho sombras pretas de outras marcas, tenho uma da Revlon muito poder eu achava elas bem fortes, depois que conheci essa da TIGI mudei meus conceitos.


Essa sombra verde é muito bonita, ela tem alguns brilhos dourados junto, é um arraso!

Fiz um tutorialzinho só pra mostrar as sombras:







Vou dividir em 6 passos, vamos lá:
1. Depois de preparar a pele, aplicar base, corretivo nas olheiras, contornos de rosto, pó e blush, apliquei a sombra prata do quarteto, até a metade do olho.
2. Em seguida apliquei com o mesmo pincel a sombra azul em toda parte do olho, e notem que uma parte da sombra vai para os cantos internos, isso é proposital.
3. Com o mesmo pincel é feita uma mistura delicada das sombras, o que as maquiadoras chamam de "esfumar".Para fazer tem que ter um pouco de paciência, um jeitinho fácil, é ficar passando a sombra azul em direção a sombra prata e aí inverter, até que não se perceba mais as divisórias das cores.
*segredo de uma maquiagem legal é que não importa quantas cores são usadas, o importante é nunca deixar nada marcado, sempre com degradês e área da pálpebra esfumadas.
4.Aplico sombra escura (preta opaca TIGI) no canto externo dos olhos, formando o famoso V deitado.
Fica super marcado, não se preocupem que no final da maquiagem pego o pincel para esfumar.
5. Depois de feito o "V deitado" pego um cartãozinho qualquer e coloco ele em direção ao final da sobrancelha, e com o pincel para esfumar (pincel mais cheinho) vou esfumando delicadamente a sombra escura, sentido de fora para dentro.

Em seguida com um pincel mais fino (pode ser o pincel chanfrado ou pincel língua de gato) apliquei a mesma sequência de sombras na parte embaixo do olho.
Passei a máscara de cílios Star da Lancôme (já fiz uma resenha de algumas máscaras de cílios da Lancôme aqui no blog) e apliquei os cílios postiços.

Não gosto muito de regras na maquiagem mas vale a pena lembrar que essa make, com essas cores, devem ser usadas de noite, o olho fica bastante profundo e bem marcado.

Depois que fiz todos esses passinhos, apliquei o delineador em gel da L'oréal.
Esse delineador com certeza é mais fácil de aplicar que o delineador caneta ou o delineador comum.


Esse delineador custou US$ 16... vale a pena gurias!

Depois que terminei a make, tirei umas fotinhos... Essa maquiagem é bem colorida mas quando os olhos estão abertos, a única parte que aparece na maquiagem é o esfumado preto... dá um efeitão legal pra sair de noite :)



As maquiagens são relativamente tranquilas pra fazer, o problema é conseguir achar um jeito que a câmera capte as cores reais... mas com o tempo eu aprendo! :p

As maquiagens da TIGI são as mais pigmentadas, vale muito a pena. E o delineador em gel é o achado do ano, todas as mulheres precisam ter! :D
*detalhe que não contei quantas vezes eu escrevi "pigmentadas" e "maravilhosas" nesse post... ahahahha mas é isso mesmo, fico muito encantada com essa marca!

Beijão, bom final de semana! :D


3 comentários:

Unknown disse...

Detalhe do meu batom "NUDE"... NUDEu tempo de passar! ahahahhaha... :D

Anônimo disse...

Pra que baton!? A make ficou tão perfeita que só percebi q vc não passou batom pq tava aqui nos comentários kkkk :D

http://byjessicasantos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que isso, obrigada querida! :D
Adorei teu blog! beijão

 

Instagram

Facebook